Deus deu para a minha família um lindo presente sete anos atrás... só que hoje ele veio buscar esse presente de volta!
Hoje eu perdi um pedacinho do meu coração!
EU PERDI A MINHA PIPI!!!
Estou falando da cachorrinha mais carinhosa e companheira desse mundo. Do tipo de criatura que só encontramos uma vez em uma vida toda!
Não me levem a mal... eu amo o meu cachorro (o Hermeto Paschoal) e amei todos os meus outros animais de estimação. Mas hoje o mundo perdeu uma alminha especial.
A minha gordinha estava lutando a mais de uma semana contra uma
doença auto-imune e essa batalha foi perdida hoje (6ª feira 26/03/2010) as 08:30 hs nos meus braços.
Nunca doeu tanto perder um amor!
Por volta de dois meses atrás ela venceu uma infecção do útero e a cirurgia para a retirada do mesmo... agora uma doença que não tem causa e nem cura matou a minha Pipa.
Apesar de toda a dor... eu quero agradecer a Deus pelos 7 anos maravilhosos na companhia do mais doce animalzinho que eu já conheci.
Vá com Deus minha gordinha!
Pipipipipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
[ATUALIZADO]
Uma pessoa muito querida da minha família, a médica oncologista que cuida da minha mãe Alice Garcia, me enviou este belo texto sobre a perda de um bichinho amado.
Acredito que este texto completa perfeitamente o meu post!
A Ponte do Arco Íris
Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....
Autor desconhecido...