quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

As barraqueiras

Para aqueles que não sabem... eu morei no Hospital Centro Médico de Barão Geraldo acompanhando a minha mãe no mês de novembro.

Por isso tive que abandonar o Blog por um tempo! ME DESCULPEM POR ISSO!

Mas vamos voltar ao assunto.

Por melhor que seja o hospital... a TV é a "abertona" mesmo!

Eu bem que tentei convencer a administração do hospital de que os mais novos estudos da renomada universidade de Masashusets... hihihi... atestam que TV a Cabo aumenta incrivelmente a recuperação de pessoas infermas.

Eu não sei por que eles não acreditarm... hahaha!

Bem... durante este mês eu acabei me deparando com a vasta variedade de atrações dantescas que as emissoras tem a audácia de apresentar na parte da tarde: Marcia, Ratinho, Geraldo... e assim vai!

Com isso eu acabei absorvendo muito material bacana para este seu querido Blog! Hihihi!

Eu também cheguei a duas conclusões:
1º - "Pão e circo" virou "farelo e merda"!
2ª - Como tem mulher barraqueira por aí!

O que é isso?

A mulherada está perdendo a compostura!

A mais famosa de 2009 foi com certeza a dona do bordão "- Peeedro, cadê meu chip?"
(está é reportagem do Fantástico... por que o original é muito "pesado" e este é um Blog de família)
http://www.youtube.com/watch?v=i4bU-zC4UfE

Agora é a vez de uma barraqueirazinha da minha amada Campinas ganhar fama nacional!

Tudo aconteceu em uma bela e ensolarada manhã em frente ao campus da UNIP.

A mocinha grita e dá tapas no rapaz (leia-se aqui BANANA), pega um objeto no chão e começa a riscar o carro dele... um verdadeiro show com direito a plateia e torcida.
http://www.youtube.com/watch?v=987IiB6mY2g

E esse barraco também promete uma bela série de versões...
http://www.youtube.com/watch?v=G1VWBrBYp9k

Pois é meus caros... FARELO E MERDA!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics