quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momento Nerd nº 3: Star Wars e Adidas

O que um rapper, um ator de comédia, musicos ingleses, um jogador de futebol internacional, a marca Adidas e a série de filmes Star Wars tem em comum?

Normalmente a resposta desta pergunta seria... absolutamente NADA!

Mas com a chegada da Copa da África do Sul... passou a ser TUDO! Hehehe!

Desde o final do ano passado, a marca esportiva Adidas vem anunciando a sua linha Adidas Originals com tênis, camisetas e abrigos inspirada em Star Wars.


Para divulgar esta esta nova linha, a Adidas lançou um vídeo genial recriando a clássica cena da Cantina no mercado de Mos Eislei do primeiro filme rodado da série (Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança).

Na versão original da cena, Obi-Wan Kenobi, Luke Skywalker e os dois dróides vão até a Cantina do mercado de  Mos Eislei em busca de um piloto que os leve até o planeta Alderan. Na Cantina encontram Han Solo e Chewbacca que aceitam transporta-los na nave Millennium Falcon. Nesta mesma cena, Han Solo é confrontado pelo caçador de recompensas Greedo e se vê obrigado a matar o mesmo. 

Na nova versão, encontramos nada menos que a dupla Daft Punk, Noel Gallagher, Ian Brown, Jay Baruchel, Snoop Dogg e David Beckham  envolvidos de forma cômica na trama do filme.

Simplesmente genial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics