quarta-feira, 22 de junho de 2011

I love Chewie


Uns dias atrás eu indiquei no meu perfil do Facebook um vídeo hilário descrito como "O pior choro de todos os tempos".

É um video de um show americano onde pai e filho se reencoontram e desabafam um ao outro. Então o filho fala palavras bonitas ao pai e como era esperado... o pai chora... chora de maneira estranha... BEM ESTRANHA!

HUHAHAHA!!!


Desde o primeiro momento que eu vi este vídeo, um personagem muito querido do universo Star Wars me veio à cabeça.

Parece que Tiozinho sequelado está imitando o Chewbacca!

Será que eu sou a única pessoa a achar isso?

Lógico que não!!! Hehehe!



Meu querido Chewie!



Perdendo somente para Lord Vader, o Chewie é o meu segundo personagem mais querido de Star Wars.

Ele é grande, forte, peludo, fala uma lingua grunhida, um mecânico de primeira linha e ocupa o acento de co-piloto no cockpit de uma das naves mais famosas da galáxia... a Millennium Falcon.

Durante a fase de pré-produção de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, George Lucas imaginou um co-piloto grande e peludo para a nave de contrabando que transportaria seus personagens principais.

Essa idéia não surgiu do nada!

Nessa mesma época, o diretor dirigia seu velho carro para todos os lados com sua cadela Indiana (que serviria de inspiração para o nome do herói Indiana Jones anos mais tarde) sentada no banco do carona.


Desejando o mesmo companherismo de Indiana para o mercenário Han Solo, Lucas criou Chewbacca.


Assim que apareceu pela primeira vez na grande tela, Chewbacca conquistou o grande público.

Chewie é um Wookie de poucas palavras.

Da mesma maneira que Silent Bob, toda vez que Chewie abre a boca ele domina a cena.

Não existe quem não simpatize com esse "monte de pelo"!

Por esses e muitos outros motivos (que pretendo explorar em futuros posts) que Chewbacca recebeu o prêmio pelo conjunto da obra no MTV Movie Awards de 1997.



http://youtu.be/YUXIz8C3028

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics