quarta-feira, 20 de julho de 2011

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - Para que as pessoas vivem?


20/07/11 - NUNCA DEIXE DE SONHAR


Cada dia que passa eu renovo a minha certeza de que estou cercado de criminosos.

Para todos os lados que eu olho... só vejo criminosos!

Digo isso por que tenho a absoluta certeza de que a maioria das pessoas passam a sua vida toda sem perceber que dádiva marailhosa é viver.

Viver sem dar o devido valor a própria vida... É UM CRIME!!!

Dizem que devemos viver cada dia como se fosse o último, mas eu discordo. Vivo cada dia da minha vida como se fosse o primeiro!

Eu já fui acusado de muitas coisas, mas a acusação que eu sempre aceitei com muito orgulho é de ser um sonhador!

Afinal de contas... para que as pessoas vivem? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics