segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comer - O final da jornada em torno do mundo tem nova casa


Meus queridos leitores.

Como a página ETC do Guia do Lugarzinho vive em constante mudança, separei este post para Guardar o vídeo Comer e ser o final da jornada em torno do mundo.

Fiquem com o post original na sequência.


Comer - O final da nossa jornada em torno do mundo

Não existe um lugar melhor para se falar sobre boas comidas ao redor do mundo do que o Guia do Lugarzinho.

Se você está vindo do post Aprender - Uma jornada em torno do mundo do Blog da Pandora Escola de Arte, sabe muito bem do que eu estou falando.

Se você é um leitor deste Blog e está pegando carona na nossa jornada nessa estação, é melhor CLICAR AQUI E VOLTAR AO INÍCIO.

Na parte final da nossa jornada, vamos nos deliciar com a rica variedade da gastronomia mundial.

Eu poderia encher está página com os nomes dos pratos que veremos, mas eu acho melhor encher os seus olhos com as mais belas imagens.

Fiquem com o vídeo Comer e seu 1 minuto com imagens de dar ""água na boca"... 



Chegamos ao fim da nossa jornada e eu espero que ela tenha feito tão bem para as suas almas quanto fez para minha.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics