quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aniversários


28 de dezembro é um dia muito espacial para mim e para este blog.

Hoje é o aniversário de 2 grandes influencias na minha vida e na existência do "Já estava assim quando eu cheguei!"... Stan "The Man"Lee e o Cinema!

Em 28/12/22 nasceu a grande força criadora por trás da grande maioria dos personagens da editora de HQs Marvel.


Stan Lee é responsável simplesmente pela criação de: os X-Men, o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, o Incrível Hulk, Thor, e o Homem de Ferro.
Bem antes disso... em 28/12/1895 os irmãos Lumière fizeram na França a primeira projeção pública de cinema da história: a saída dos operários de uma fábrica em Lyon.
Para celebrar os 116 anos da sétima eu vou postar uma montagem com filmes dos 100 primeiros anos da sua existência.

Quero desejar parabéns para essas duas grandes influencias na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics