domingo, 1 de janeiro de 2012

Prepare-se para 2012 - Apocalipse Zumbi


2012 chegou!

Não é mais o ano novo... agora é o atual.

Com 2012 também chega a promessa do fim do mundo.

Muita gente acredita que o mundo vai acabar em 2012 por que o calendário Maia só vai até esse ano.

Será que ninguém pensou na possibilidade de que simplesmente eles ficaram com preguiça de fazer mais anos?

Bem... não vou entrar nesse mérito agora. 

FICA PARA OUTRO POST... HEHEHE!!!

Olha... eu posso não acreditar que o mundo vá acabar esse ano, mas como sou um cara previnido eu vou me preparar para os POTENCIAIS finais da humanidade.

Entre muitas opções de morte da humanidade, a minha favorita sempre foi o Apocalipse Zumbi.


Sou grande fã de toda a obra de George Romero e seguidor ávido de Walking Dead.

Dessa forma... me preparei teoricamente a vida toda para esse cataclisma.

A primeira e mais importante de todas informações nessa nova realidade... NÃO SEJA MORDIDO!!!

Se você foi mordido... já era irmão! A morte nessa realidade chega pela saliva e sangue dos mortos vivos.

JAMAIS ENTRE EM CONTATO COM QUALQUER FORMA DE SECREÇÃO ORIUNDA DE UM ZUMBI!!!

Para que isso não aconteça, mantenha o máximo de distância dessas criaturas.

Aqui está o Kit Básico para o cidadão comum tentar manter a distância máxima desses seres e sobreviver o durante um Apocalipse Zumbi:

- Uma pistola 45 automática para múltiplos alvos a curta distancia

- Um Rifle para múltiplos alvos a longa distancia 

- Uma faca para um único alvo "corpo a corpo" sem fazer barulho* para alertar outros alvos (se possível, consiga um silenciador para a 45 e elimine a necessidade de usar a faca para essa opção. Pois uma faca também pode ser útil na hora de obter alimentos e você não vai querer misturar essas duas ações).
- Uma garrafa de Vodka para limpar ferimentos** e te dar aquela coragem de fazer impensável (como meter uma bala na cabeça de uma pessoa querida***) quando necessário.

- Literatura sobre o gênero - Zumbilândia, Como sobreviver a um Ataque Zumbi e Extermínio  (não adianta apelar para filmes, pois você não vai ter onde ver esses filmes em um Apocalipse Zumbi) para te manter informado sobre suas opções e aprender ótimas dicas para manter vivo.

- Muita munição, pois você não sabe até quando a sua vida vai durar e que é de extrema importância ter uma última bala no seu bolso caso ela infelizmente tenha que chegar ao fim**.


Esse é um Kit bem básico para te ajudar nos primeiros momentos dessas nova realidade.
Para uma maior sobrevivência, pesquise na literatura indicada e monte um Kit conforme a sua necessidade.

Espero ter contribuído com uma melhor qualidade na sua sobrevida desejo um bom fim de mundo para todos!


* Zumbis são atraídos pelo barulho de um tiro. Tente evitar ao máximo disparar sua arma para não atrair mais Zumbis.

** Ferimentos causados por acidentes! Por exemplo: você se cortou pulando uma cerca. Limpe o ferimento e faça uma bandagem, pois o cheiro do sangue também atrai os Zumbis. Se você foi mordido... esqueça! Você já morreu! É melhor dar um tiro na própria cabeça do que passar o resto dos seus dias como um vegetal vagando por aí atrás de carne fresca. Ou pior... acabar comento uma pessoa querida!

*** A mesma coisa vale para pessoas queridas. Foi mordido... bala na cabeça! NÃO EXISTE CURA NEM OUTRA ALTERNATIVA! Essa pessoa vai virar um Zumbi e eventualmente vai comer alguém.


10 comentários:

  1. Ainda bem que tenho meu kit a tempos já!

    ResponderExcluir
  2. e eu preciso providenciar um, rs.. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Isso ótimo, mais acredito que o senhores do mundo jah estão criando uma vírus, para espelhar, e diminuir a super-população desse planeta, para assim eles renovarem e ficarem com tudo!

    ResponderExcluir
  4. aFF NEM QUIS LER ACABEI DE DAR UMA PAUSA NO MEU KIVRO : APOCALIPSE Z O PRINCIPIO DO FIM E VIM VER O PROXUMO PRA BAXA E ENTREI AQUI
    pELO MENOS EU SEI COMO MATALOS E O QUE FAZER .
    Se isso ocorrer Fujam para as colinas

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro ter dois machado de corta cana é uma boa e duas pistola ja ta bom vou me prepara pq depois n tem volta U_U

    ResponderExcluir
  6. Eu vou no estilo Ninja(meu estilo haha'),uma katana,facas,e umas armas de fogo tb nao faz mal.
    Sei que vai ser foda ter que matar seus familiares(zombis) mas esse e um apocalipse que eu quero sobreviver por mto tempo,e com uns sobreviventes ao meu lado tb e claro...flw's curti o blog

    ResponderExcluir
  7. Serio msm? Pistola 45 automatica? Um Rifle? A não ser q vc não seja um cidadão normal não acho q vc ter acesso facil a esse equipamento(e n acho q sabera usar, limpar e cuidar)... Recomendo a tds q apenas fiquem em suas casas nos primeiros dias ou semanas(esperando ajuda? N, isso n vai acontecer). É pelo simples fato de q quando começar tds estarão fora de si, tds vão querer sair das cidades, tds irão atras de armas, tds irão atras de comida... Pense na primeira coisa q ira fazer, saiba q mais 100 farão igual, e somente alguns terão sucesso. A segunda maior preocupação, vc tem td q quer? Aposto q muitos iriam querer estar no seu lugar, e adivinha, eles vão tentar estar. Saqueadores, perigosos tanto quanto zumbis. Nos seu primeiros dias, enquanto estiver em casa recomendo improvisar armas com cabo de vassoura e etc(pq cidadãos normais tem isso em casa), e estoque comida e agua antes q aconteça...
    Ah e se conseguir agua ferva antes de tomar, nunca se sabe como a infecção se deu por ai.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk que loko , eu ja vi em umas noticias que o virus existe mesmo .... APOCALIPSE ZUMBI JA COMEÇOUUUUUUU VO MATAA TODOSSSS BY : PEDRO

    ResponderExcluir
  9. haha para um apocalipse zumbi, prefiro uma Shotgun pra mais perto e pra longa distancia uma .50 Barret, pra pistola prefiro uma Desert Eagle, e faca prefiro uma machete =) assim estarei pronto =)

    ResponderExcluir
  10. Seria melhor você se esconder em um esconderijo sub terranio, vá até uma floresta e cave um buraco bem fundo coloque seu equipamento lá dentro, arrume uma tampa e coloque ela for cima do buraco para fechar e lembre-se de colocar por cima da tampa flolha para camuflar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics