quinta-feira, 17 de maio de 2012

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - Só uma chance



17/05/12 - AQUELA OPORTUNIDADE QUE NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR!


Eu sei que estou em dívida com vocês em relação as DICAS DE VÍDEO DO ARIAN, mas como todos sabem eu tive um começo de ano bem difícil.

Tudo passou e eu e o meu pai estamos retomando as nossas vidas.

Estou empenhando todo o meu tempo em  alavancar o Guia do Lugarzinho e por esse motivo acabo ficando sem muito tempo para as minhas outras atividades na  internet.

Por isso tenho andado em silêncio desde janeiro.

Mas o que me fez interromper esse silêncio?

Foi uma chance! SOMENTE UMA CHANCE!!!

Todos sabem o quanto importante é recebermos uma chance nessa vida. Estou falando daquela oportunidade que um amigo, um parente ou até mesmo um desconhecido proporciona a uma pessoa com talento potencial e que a faz decolar rumo ao sucesso. AQUELA OPORTUNIDADE QUE NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR!!!

Hoje eu me deparei com uma chance em formato de vídeo. Estou falando de uma gravação em que o meu cantor favorito resolve dar uma chance a um menino de 15 anos de idade.

No meio de um dos seus shows, o cantor Michael Bublé é interrompido por uma mãe que pede que se filho de 15 anos tenha a oportunidade de cantar.

Sabe o que o cantor responde? “Vem aqui um pouco, porque eu me lembro de ter a sua idade!”

Veja o resultado dessa chance...

“Holly shit balls mom!”... hahaha!!!

Se você tiver uma chance... agarre-a com toda força e tire o melhor dessa oportunidade!

Se você conhece uma pessoa que tem talento, seja para o que for, e você tem como ajuda-la... faça o que estiver ao seu alcance para dar uma "mãozinha".

Lembre-se que se você conquistou sucesso na sua vida, em algum lugar lá atrás... alguém te deu uma chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics