terça-feira, 19 de maio de 2009

VINGANÇA! Huahuahua!!! [ATUALIZADO]

Tem três tipos de pessoas que já tem o seu lugar no inferno garantido:

1 - Politicos (esse ninguém vai me xingar)

2 - Advogados (por esse eu sei que vou levar uns xingos... provavelmente algum processo... rs)

3 - A forma mais vil de pessoa... O OPERADOR DE TELEMARKETING!!! (esse eu duvido que alguém vá reclamar...hahaha)

Estou falando daquelas pessoas que te ligam nos momentos mais importunos possíveis: no banheiro quando não tem mais niguém em casa, a caminho do banheiro quando não tem mais niguém em casa, quando está passando aquele programa na TV, qualquer momento que você estiver comendo e o pior momento de todos... quando você está esperando um telefonema! Até parece que eles sabem! Rs!

O pior é que eles nunca te oferecem uma coisa que preste!
Ou alguém nesse planeta já recebeu um telefonema de um operador de telemarketing que terminou com você pensando... "que bom que ele ligou... eu estava preceisando tanto disso!

Mas é muito bom saber que existe uma resistência...


O comediante Jerry Seinfeld foi fonte inspiradora nos anos 90 para milhões de telespectadores que estavam fartos dessas invasões telefônicas.

Mas na minha opinião... o detentor do título de líder da rebelião é o comediante Tom Mabe!



[ATUALIZADO] 

Essa semana eu recebi varios e-mails com o vídeo "Tudo bem com o Senhor?" com o talentoso ator Benvindo Siqueira e naturalmente me lembrei deste post!

Assim como Tom Mabe e Jerry Seinfeld, Benvindo encontrou uma ótima maneira de se livrar destas pestes... huahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics