sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mi Arde O Ôi!

A lei antifumo do Governador Nosferatu (adoro essa do povo do CQC...rs) é uma das melhores coisas que já surgiram nos últimos tempos!

Tem coisa que incomoda mais do que fumante passivo? Sabe... é incomodo para as duas partes!

Você não quer que a fumaça do fulano vá na sua cara e ele quer espalhar aquela porcaria sem ter alguém reclamando ou olhando feio (eu e eu de novo... rs).

Então a lei é perfeita... vai fumar lá fora P*&%$#!!!

Eu sei que eles alegam que é uma escolha de vida... mas você não vê um vegetariano jogando alface na sua cabeça, um budistas gritando mantras na sua orelha ou um homossexual esfregando o fiofó na sua cara... hahaha!

Que tal respeitar a escolha dos outros... e manter a sua própria contida no seu limite pessoal?

Eu tenho muitas pessoas queridas que são fumantes... não me entendam mal!
Eu lhes quero bem... bem perto com o cigarro apagado e... bem longe com o mardito aceso... hahaha!


http://www.youtube.com/watch?v=6a45XzczTqc


PS. Gerando um pouco de polêmica só para ver se alguém faz um comentário nesta birosca...hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics