segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Pegando no tranco" na segunda feira!

Estava eu navegando pela internet em plena madrugada de domingo para segunda feira quando o fantasma da próxima manhã começou a me perturbar!

Em poucas horas a minha semana vai começar e eu estou aqui entre vídeos do Youtube, e-mails acumulados (somente 1.178) e meu novo amigo... o Twitter.

Eu sou uma besta! Eu devia estar dormindo! Como que eu vou ter força para cair (por que pular já está fora de cogitação) da cama para encarar uma segundona braba de trabalho?

Só tem uma maneira... CAFÉ... MUITO CAFÉ!
Vai ter que rolar aquela canecona ao som de Eye Of The Tiger... hahaha!

Isso me lembra um vídeo muito bom que já estrelou a DICA DE VÍDEO DO ARIAN no tempos de Orkut!

Um brilhante comercial da rede de cafeterias Starbucks em que a banda Survivor embala a manhã de um guerreiro corporativo trocando a letra da clássica trilha de Rocky III (classico dos anos 80) pela jornada do rapaz... Gle, Glen, Glen... hahaha... bom demais!!!


Agora o tímido Hank recebe incentivo da sua própria torcida organizada (com direito a mascote e tudo mais...rs) por conta do mesmo doubleshot espresso que faz a manhã de Glen decolar!


Agora eu vou me deitar... mas antes eu vou montar a cafeteira, posicionar a canecona e ajustar o despertador... rs!

Uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics