quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Games e Stop Motion!

Aí estão duas coisas que eu gosto: Vídeo Games e Stop Motion.

Desde o meu primeiro Atari... eu não resisto um bom e velho Vídeo Game!

Mais ainda quando eu vejo um dos jogos que acompanharam a minha infância nos anos 80!

Nessa mesma época eu descobri o meu apreço pela técnica do Stop Motion com o belo especial de Natal Rudolph - A Rena Do Nariz Vermelho!

Desde então eu não perco a oportunidade de prestigiar esta rara vertente da sétima arte!

Como algumas pessoas gostaram do vídeo de Tetris em Stop Motion no meu último post... eu vou postar mais dois vídeos com outros dois clássicos dos Vídeo Games dos anos oitenta pela mesma trupe que realizou o vídeo anterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics