quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma visão europeia da questão!

Na terça feira eu enviei a minha DICA DE VÍDEO com comediante Kesslers Knigge, um tipo de Mr. Bean da Alemão, demonstrando os efeitos de 10 diferentes drogas em usuários que estão dirigindo.

Agora eu vou falar do ótimo Remi Gaillard!

Da mesma forma que Knigge se assemelha com Mr. Bean... Gaillard é genérico de Johnny Knoxville.

Parece que o francês herdou o mesmo humor insano da trupe de Jackass!

Galliard posta seus vídeos no Youtube com a mesma filosofia do antigo programa da MTV americana... ser engraçado a todo custo!

Ele grava suas peripécias pelas ruas de Paris sem o menor medo de se humilhar, machucar ou até mesmo de acabar vendo o sol nascer quadrado. Rs!

Aparentemente o comediante francês tem o mesmo apreço nostálgico por vídeo games que o blogueiro que vos escreve!

Encontrei duas pérolas de Galliard na minha recente busca por vídeos relacionados aos jogos da minha saudosa infância.

Quem não queria encarar o mundo real como uma tela de vídeo game e fazer as coisas absurdas que os heróis "pixados" fazem?

Pois esse malucos fez!

O figura se vestiu como Pacman e saiu por aí aterrorizando todos que cruzavam o seu caminho...hahaha... bom demais!
http://www.youtube.com/watch?v=pIrvpn3k9A4

Ele também já apareceu nas DICAS DE VÍDEO DO ARIAN em um vídeo hilário em dirigia como louco por ruas francesas como se estivesse no jogo Mario Kart! Com direito até a parada no Pit Stop e perseguição poilicial!
http://www.youtube.com/watch?v=MytfhzcSF-Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics