segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Café!!!

Ô segundona empurrada! Rs!

Eu não sou uma daquelas pessoas que dizem para os quatro ventos que odeiam as segundas feiras... mas também não sou do time das que adoram.

Toda madrugada de Domingo para segunda eu fico na internet vendo o que rolou no fim de semana e acabo me deitando bem tarde (ou bem cedo... depende do ponto de vista).

Então... as minhas manhãs de segunda feira só rolam por conta do bom e velho café!

Hum... ouro negro... combustível dos pensadores... alegria dos mal humorados matuntinos!

Eu não sei o que seria da minha segunda feira sem aquele primeiro cafezinho do dia.

http://www.youtube.com/watch?v=kbmoLQrqPvo

Mas o café tem que ser consumido com moderação... como tudo que é bom! Rs!

Tome cuidado ou aquele que deveria ser o seu melhor amigo pode acabar se tornando o seu pior inimigo.

O resultado no consumo de café sem parcimonia pode ser visto no vídeo francês Le Café, uma ótima animação que encontrei no Blog do meu cunhado (Nicholas)


http://www.youtube.com/watch?v=gTZUiiEzegs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics