quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Chame meu avatar pra sair

Para mim uma das coisas mais legais sobre os jogos de hoje é a possibilidade de criar o seu avatar*!

*Se você por acaso é uma daquelas pessoas que vivem de baixo de uma pedra e ainda não sabe o que é um avatar... aqui vai: Avatar é o nome dado à personalidade virtual que o internauta assume, uma simulação da pessoa real no mundo virtual, principalmente no mundo dos jogos on-line.*

Para mim o Wii é o vídeo game supremo! Além de simular todos os seus movimentos na tela... você pode criar o seu pequeno eu digital.

É um barato assistir o seu pequeno eu jogando boliche, golf, sinuca, box ou até mesmo apostando corrida de vaca... hahaha!

Todo mundo que gosta de jogar ou que navega pela internet deve ter pelo menos uma versão virtual por aí...
Os avatares supostamente deveriam simular a sua identidade no mundo virtual, mas muita gente aproveita para fazer um upgrade no visual.

É muito comum descobrir que o guerreiro nórdico de 2 metros de altura na verdade é uma cara de meia idade, gordo e careca.

Um ótimo exemplo de como pessoas simples se escondem atrás da fachada de nobres guerreiros virtuais é a série The Guild.

Feita especialmente para o YouTube, a série mostra a vida de um grupo de jogadores que transcendem as suas vidas virtuais e acabam se relacionando no mundo real.

Eles acabam descobrindo que seus avatares (The Guild) são muito mais funcionais do que suas versões de carne e osso... um bando de jogadores compulsivos.

The Guild 1ª temporada (10 episódios legendados) - , , , , ,,,, e 10º

The Guild 2ª temporada
(6 episódios legendados) - , , , , e

Agora os atores do seriado lançaram um clipe que se tornou hit instantâneo na web. A música chama-se “Date my avatar” (algo como “Chame meu avatar pra sair“).


http://www.youtube.com/watch?v=urNyg1ftMIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics