segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Acabe com o stress de 2ª feira

O fim de semana ainda nem terminou e todo mundo já está stressado!

Por todos os lados as pessoas estão com aquela cara de prefiro morrer do que retornar para aquele inferno chamado trabalho.

Um dos assuntos mais comuns quando dois amigos se encontram nos dias de hoje é... "- Você não tem idéia de como está corrido lá na firma!"

Mas será que todo assalariado está condenado a uma eternidade de sofrimento?

Claro que não!!!

Existem pequenos oásis, normalmente na área de comunicação, em que pessoas trabalham com o que gostam, se divertem e ainda recebem o seu bendito salário no final de todo mês.

Todo mundo deve achar que eu ia falar sobre os funcionários da Google e como o mundo é maravilhoso quando se trabalha para uma empresa em que as ações valem mais que plug de ouvido no carnaval de Salvador!Assim é bem fácil fazer parte do "Shiny Happy People way of life"... nananinanão... pois é exatamente nisso em que a maioria das pessoas se enganam!

A diversão e o bom convívio entre colegas de trabalho se encontram em qualquér lugar em que as pessoas encarem a vida com alegria e bom humor.

Veja que belo exemplo de interação e diversão deram os funcionários de uma empresa de internet, a Connected Ventures em Nova York, ao gravar um divertido play-back em um final de expediente.

Lip Dub - Flagpole Sitta by Harvey Danger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics