quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mudanças na Pandora

Este post foi escrito pelo meu grande amigo Ricardo Quintana e merece toda atenção.

A Pandora Escola de Desenho está de cara nova... melhor... casa nova... hahaha!

Um grande abraço e muito sucesso para os meus amigos !

A Pandora já não cabe mais em si.

23 de Setembro de 2009 @ 18:22 por Ricardo Quintana

Com tantos eventos, exposições, ações, workshops, palestras e aulas especiais, nossa casa já ficou pequena.

Só para se ter uma idéia, em apenas 12 meses, de setembro do ano passado até setembro desse ano, realizamos 14 exposições de professores, alunos e convidados. Foram 5 exposições no Espaço Cultural Pandora, 3 no Campinas Shopping, 3 na Estação Guanabara, 1 no Clube Cultura Artística, 1 no Shopping Prado e 1 na Livraria Cultura.

Workshops e palestras foram mais de 20. Nas livrarias Fnac e Cultura, no Festival Internacional da Leitura de Campinas (FILC), na Faculdade de Valinhos, na Faculdade UNIP, em escolas de ensino público e privado e também aqui na Pandora.

Também tivemos mais de 20 aulas externas com os nossos alunos, desenhando ao ar livre em praças, parques, exposições e museus.

Nossos alunos e professores figuraram em mais de 10 salões de humor por todo o Brasil, sendo premiados em 3 deles (os alunos Fabiano Eiras em Limeira e Rafael Natal em Belo horizonte e o professor Caio Yo em Paraguaçu Paulista) e selecionados nos outros (só no renomado S.H. de Piracicaba foram selecionados 15 trabalhos de nosso pessoal). PARABÉNS, GALERA!!!

no01 - no01 evo fabiano - 3º lugar no salão de humor de Limeira - Fabiano Carriero caio paraguacu - 1º Lugar no salão de humor de Paraguaçu Paulista - Caio Yo

E além disso tudo, ainda contamos com a entrada de mais 4 grandes nomes no nosso time: Vitor Gorino, mestre em História da Arte pela Unicamp, a artista plástica Kamila Dalmédico, o ilustrador e cineasta Enoc Junior e Paulo Branco, o grande mestre de artistas como Dalcio Machado, André Padua, Flavio Rossi, além de nossos professores Bira Dantas e Lili Detoni. Todos do primeiro escalão de artistas de Campinas.

Por todos esses motivos, e porquê muito mais está por vir, nossa casa ficou pequena e, à partir de outubro, a Pandora estará de casa nova. Mudaremos para a rua Joaquim Novaes, 146 (mesma rua, um pouco mais acima) em uma casa maior, com mais espaço, novas possibilidades e muito mais a oferecer aos nossos alunos.

Essa mudança será para melhorar ainda mais nosso trabalho e, em nosso novo endereço, teremos ainda mais possibilidades a oferecer aos nossos alunos. Já para outubro e novembro estamos com uma série de palestras gratuitas programadas. Fique atento ao site da Pandora – www.pandora.art.br – para saber mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics