quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estamos ficando velhos! [ATUALIZADO]

Agora eu sei que estou ficando velho... este ano o jogo Tetris completou 25 anos de idade!

Ca&*#§ véio!!!

Eu me lembro de passar horas deitado de bruços na minha cama acompanhado dos meus dois inseparáveis amigos: Game Boy & Tetris.

Horas e mais horas entretido com um dos gráficos mais simples do mundo e uma musiquinha que não sai da sua cabeça nem com ordem judicial... hahaha! "-Pam, pa, pa, pam... pam, pam, pam..."


Mas o que me deixou impressionado mesmo foi descobrir o quanto este "joguinho" influenciou a cultura pop desde a sua invenção pelo russo Alexey Pajitnov em 1984.



Quem acha que o jogo está em desuso está muito enganado!

Tetris ainda figura nas listas de mais utilizados no iPhone e é o jogo com maior número de clones, variações do mesmo tema, para quase todas as plataformas digitais que conhecemos.

E que melhor maneira de comemorar os 25 anos deste clássico dos games do que jogando?

Vá em frente! Aqui em casa não tem que ficar esperando a sua vez... hahaha


Sorry, you will need the <a href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/" target="_blank">Flash Player</a> to play this game.


[ATUALIZADO]

Vocês já pararam para pensar na lógica da sequência das peças no Tetris?

Quem escolhe isso? Por que elas não se encaixam? Será que o jogo quer me fazer sofrer?

Depois de todos esses anos eu finalmente entendi por que isso acontece... desígnio divino! Huahaha!

Conheçam o DEUS DE TETRIS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Alw5hs0chj0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics