sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DICA DE SITE - Vida De Merda

Por que eu estou indicando um site que se chama Vida De Merda?

Simples... por que muito engraçado rir da desgraça alheia... hahaha!

E o melhor de tudo... você nem tem que ficar procurando! Está tudo agrupado (inclusive por tópicos interessantíssimos como: Azar, Sexo, Vergonha, Namorado, Namorada, Trabalho, Família, Amigos, Amor, Dinheiro, Merda, Namoro, mãe, Internet, carro, faculdade, Adultério, Escola, Gay, Msn e assim vai) no http://vidademerda.com.br


Olha só o subtítulo do site: "Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima"

Esta dica na verdade veio de um cara muito massa que é fã de longa data do Blog... o Pedrão (não é o do chip... hehehe). VALEU PEDRÃO!

Segue abaixo as diretrizes básicas do Vida De Merda:
O que é VDM?
O VidaDeMerda.com.br é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. Nossa missão é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele "mas que Vida de Merda!!" escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você.
De onde surgiu?
O conceito de espalhar desgraças cotidianas pelo mundo foi iniciado pelo site francês viedemerde.fr. A idéia deslanchou e a versão americana(fmylife.com) foi lançada em meados de 2008. O VidaDeMerda.com.br é a implementação dessa onda no Brasil. Afinal, o que não nos falta são desgraças para contar. Não somos afiliados ao grupo anteriormente mencionado neste momento.
Como funciona?
É muito simples: cada visitante pode contribuir com o site e enviar suas histórias clicando no link "Envie sua VDM", no menu superior. Para ser publicada no site, a história precisa julgada pelos outros coitados que visitam o site e finalmente aprovada pelo comitê de administradores. Tão logo sua história seja aprovada, outros usuários e visitantes podem votar nela de duas maneiras diferentes: "É... sua vida é uma merda", quando acham que o universo conspira contra você ou "Você mereceu", quando consideram que você se meteu naquela situação por puro vacilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics