sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - We Are The World 25 [ATUALIZADO]

19/02/10 - MAIS DE 80 ARTISTAS PARTICIPAM DA NOVA VERSÃO PARA AJUDAR OS DESABRIGADOS DO HAITI.

Já se passaram 25 anos desde que os maiores nomes da música pop se uniram para gravar a canção "We Are the World". 


http://www.youtube.com/watch?v=jzw6GiqZyD0

O disco USA for Africa vendeu cerca de 20 milhões de cópias em todo o mundo, arrecadando algo em torno de 60 milhões de dólares para o combate da fome na África.

A música foi composta por Michael Jackson e Lionel Richie, teve a regência de Quincy Jones e contou com 45 vocalistas. Entre eles: Tina Turner, Cyndi Lauper, Diana Ross, Ray Charles, Stevie Wonder, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Billy Joel e Paul Simon.



Agora, uma nova versão de "We Are The World" foi produzida para comemorar os 25 anos da música e com a intenção de ajudar os milhões de desabrigados do Haiti.

Entre os mais de 80 artistas que participaram da nova versão da música estão Pink, Jennifer Hudson, Tony Bennett, Mary J. Blige, Barbra Streisand, Miley Cyrus, Jason Mraz, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Fergie, Kanye West, Snoop Dogg, Brian Wilson, Gladys Knight, Wyclef Jean, Usher, Rob Thomas e até os atores Jeff Bridges, Vince Vaughn e Hayden Panettiere.

O vídeo "We Are The World 25" foi gravado no dia 1º de fevereiro, tem introdução de Jamie Foxx e está repleto de cenas do Haiti pós-terremoto.

http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI

Para saber mais, entre no site oficial.

[ATUALIZADO]

A música “We are the world” também ganhou uma versão em espanhol com estrelas da música latina, como Ricky Martin (viva la bicha louca... hehehe), Shakira e Jon Secada. 

http://www.youtube.com/watch?v=PwrkGtjj8b4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics