quarta-feira, 27 de outubro de 2010

25 anos de De Volta Para o Futuro

Hoje é um dia muito importante para a série de posts 25 anos de...!

Hoje, 26 de outubro de 2010*, nós comemoramos 25 anos de existência do melhor filme já feito sobre viagem no tempo... DE VOLTA PARA O FUTURO!


26 de outubro de 1985... Marty McFly e seu vizinho, o estereótipo perfeito de cientista maluco, Dr. Emmett Brown, se encontram nas primeiras horas da madrugada no estacionamento do shopping Twin Pines. 

Naquele mesmo estacionamento Marty conhece o carango que mudaria sua vida para sempre... um DeLorean tunado em uma máquina do tempo. 

Com produção de Steven Spielberg e direção de Robert Zemeckis, De Volta Para o Futuro marcou toda uma geração de fâs de ficção científica e aventura e se tornou em uma das triologias de mais sucesso na história do cinema. 

25 anos depois de sua estreia, a triologia é lançada no Formato Blu-Ray para que novas gerações possam acompanhar as aventuras de Marty e Doc. Brown!


Além do lançamento da triologia em Blu-Ray, De Volta Para o Futuro recebeu uma bela homenagem no Scream Awards 2010 do canal Spike.

Para divulgar o tributo especial que premiação faria, o ator Michael J. Fox gravou um remake do trailer teaser do filme. (veja o original e compare)
 
http://www.youtube.com/watch?v=uM6Ms621898

Durante a premiação houve um tributo apresentado pelo comediante David Spade (famoso por suas imitações de Michael J. Fox) e tanto Michael J. Fox quanto Christopher Lloyd foram receber o prêmio.

http://www.youtube.com/watch?v=u6n0KdxtSmo 

* Este post deveria ter sido publicado no dia 26, maasss... acabou publicado somente no 27 devido a um problema técnico do Blogger na hora de anexar as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics