sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pior que tá não fica!

Ééé meus caros!

Se podemos ter certeza de alguma coisa nesta eleição, é que o famigerado Tiririca vai ganhar de lavada o pleito para o cargo de Deputado Federal.
 

Nem vou entrar no mérito da validade de sua candidatura, reiterar o fato de que a sua avalanche de votos vai ajudar a eleger mais um bando de tranqueiras ou apontar o absurdo de que estamos prestes a eleger um possível analfabeto.

Seja pelo absurdo de suas alegações, pela sua fama com a população de baixa renda ou pelo seu jingle feito com a melodia do seu maior sucesso Florentina... a sua campanha eleitoral televisiva é um dos maiores sucessos no Youtube e até mesmo o único motivo para muita gente assistir o horário político.


É tanta porcaria junta que nem mesmo o próprio tratante consegue chegar ao final dos seus textos sem dar risada!

Mas eu bem me lembro do tempo em que um barbudo, bêbado, que fala um português lamentável, que perdeu um dedo exercendo um trabalho para lá de primário, nunca teve um cargo executivo antes do atual e recebeu uma educação paupérrima... também era visto como uma piada da política brasileira.

Citando o poeta das massas... "Pior que tá não fica!"

[ATUALIZADO]

Como previsto pelo seu blogueiro favorito... o abestado não só ganhou o pleito para deputado federal, como também foi o segundo candidato mais votado para este cargo na história (só perdeu para o finado Enéas).

Só tenho um comentário perante este fato... PQP QUE POVO RETARDADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics