quarta-feira, 13 de maio de 2009

Karaokê

Por falar no fantástico Jaspion... eu tenho que relembrar o clássico "O cara tussiu"!


http://www.youtube.com/watch?v=udaFtXNrryc

Essa animação, que já andava por aí bem antes dos tempos de You Tube (originalmente era transmitida por e-mail em Shockwave), foi a primeira representante de uma nova forma de arte... uma tradução "tosca literal" de músicas em outros idiomas para português... um bizarro novo tipo de Karaokê!

Alí foram estipuladas as regras básicas: imagens toscas tem que acompanhar a letra, tentar utilizar o maior número de palavras de baixo calão e tentar fazer o mínimo nexo... hahaha!

Com o sucesso do "O cara tussiu", "Oo Galaxi" no original, começaram a surgir Karaokês de outros temas de seriados Japoneses e posteriormente de músicas pop.

Esse sucesso cresceu tanto que o programa Pânico na TV criou o quadro "Karaokê do Pânico"... uma oportunidade dos telespectadores produzirem as suas próprias traduções, enviarem para a produção e ter o prazer de saber que milhões de pessoas estão cantando as suas baixarias na noite de domingo... hahaha!

O vídeo abaixo é na minha opinião o melhor Karaokê apresentado no programa... ENTÃO... aumente o volume, tente cantar junto e se divirta sem ter a menor vergonha de pagar um senhor mico! Hahaha!


http://www.youtube.com/watch?v=Ikolv8rMZrw

PS. Agradecimento pela dica "A linha tem cerol" para o meu sogro!

Um comentário:

  1. hahaha o vídeo do cara tussiu é cláááássico!!!

    o karaokê do Pânico não conhecia.. "nada de moto eu sei... namorei ex-dublês.." hahahah foda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics