sábado, 27 de março de 2010

Me perdoem pela ausência!


Quero pedir desculpa para os meus leitores pela minha ausência, mas a vida pegou pesado com o seu blogueiro favorito nas duas últimas semanas!

Além de ter que lidar com o tratamento do câncer da minha mãe, eu acabei ficando vários dias sem internet, tive que auxiliar o meu pai com o seu trabalho e para terminar... entrar em uma "batalha perdida" pela vida da minha cachorrinha.

Meu corpo está cansado e o meu coração está partido, mas... eu vou usar justamente esse desabafo para retornar ao ofício de escritor!

Eu vou pedir a compreensão de vocês, mas vou mudar radicalmente o tom do texto deste Blog no próximo post.

Entendam... até os palhaços choram eventualmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics