domingo, 28 de março de 2010

Só me resta sorrir!

Ontem eu dividi com os meus leitores o motivo da minha ausência e uma perda que dilacerou o meu coração.

Pois é... hoje o meu coração doi um pouquinho menos!

Não por que o vazio dentro do meu peito está diminuindo, mas por que eu recebi belas palavras de alento tanto das pessoas amadas como de almas solidarias que nunca conheci pessoalmente.

A minha dor ficou um pouquinho menor ao saber que 677 pessoas compartilharam comigo o desabafo do último post... que muitas pessoas me entendem justamente por que enfrentaram o mesmo sofrimento.

Mas se tem uma coisa que a minha cachorrinha nunca permitiu durante seus sete anos de vida... FOI ME VER TRISTE!

Ela sempre foi o motivo dos meus sorrisos! Mesmo que eu estivesse bravo com a vida ou abatido por um problema.

Ela latia, pulava, pegava seus brinquedinhos ou até mesmo me dava uma patada na cara... hehehe... mas ela sempre conseguia arrancar um sorriso de mim.

Então minha Pipi... é por você que eu vou me esforçar ao máximo para voltar a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics