sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - O Pequeno Darth Vader

04/02/11 - A FORÇA É PODEROSA COM ESSE PEQUENINO!

Todo mundo foi um pouquinho Calvin quando era criança!

cal_hob_engl_tete.jpg

Sabe como é né? Ter amigos imaginários, viver grandes aventuras em mundos distantes sem sair da sala de estar e principalmente... se transformar no seu personagem favorito com um fechar de olhos.

Ao contrário do Calvin, o meu personagem favorito não era (na verdade ainda é) um super-herói como o Homem Estupendo!

Nãããoo... o meu personagem favorito era um dos maiores vilões da história do cinema!

Bastava um piscar de olhos para que o traje negro imaginário estivesse no lugar e eu começasse a imitar a respiração pesada característica do Darth Vader!

EU ERA O DARTH VADER! Hahaha!

Justamente por ter sido um pequeno Darth Vader, que eu tenho a obrigação de indicar o comercial do novo Passat que a Volkswagen preparou para tão cobiçado espaço publicitário do Super-Bowl.

Com vocês... O PEQUENO DARTH VADER!



PS. Quero aproveitar este post para agradecer meus queridos amigos que tem me enviado indicações de vídeo, notícias, blogs interessantes e etc. Muito obrigado por se lembrarem de mim e por participarem deste processo criativo! Hoje de manhã eu recebi um e-mail da minha irmãzinha postiça (Adriana) com a DICA DE VÍDEO DO ARIAN que vocês acabaram de ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics