terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Última Chamada para Chapolin Colorado


Meus queridos leitores.

Essa semana eu me embananei todo com as datas!

Não sei por que raios eu achei que hoje (terça feira dia 22/02) era dia 21/02.

Com isso, eu acabei fazendo a maior confusão e não postei nada na segunda feira dia 21.

Normalmente isso não seria um grande problema, mas o dia 21 de fevereiro é o aniversário do grande mestre Roberto Gómez Bolaños.

Para quem mora embaixo de uma pedra pelos últimos 30 anos... hehehe... estou falando do protagonista e criador das séries televisivas Chaves (El Chavo del Ocho) e Chapolin  (El Chapulín Colorado)

  
Ontem Bolaños completou 82 anos de idade!

Para homenagear o grande mestre, resolvi postar o divertidíssimo vídeo Última Chamada para Chapolin Colorado.


Parabéns meu querido Bolaños! 

Sem você o Silvio Santos teria falido bem antes de 2011... huahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics