quarta-feira, 2 de março de 2011

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - Pagar amor incondicional na mesma moeda


02/03/11 -RETRIBUINDO O AMOR DOS PAIS


Hoje eu pego a estrada com os meus pais e o meu Tio.

Vamos viajar por uns dias para levar a minha mãe para ver o mar e sair um pouco de centro do furacão que tem sido o seu tratamento.
Logo de manhã, enquanto deixava uma série de posts programados para serem publicados durante a minha ausência, eu me deparei com um lindo vídeo no Facebook da minha amiga Aline Ciolfi.

Este vídeo me emocionou muito e traduz perfeitamente os sentimentos que venho nutrindo... a vontade de retribuir o amor de quem sempre me amou. De tentar fazer pelo menos um milésimo do que já fizeram por mim.

Pagar amor incondicional na mesma moeda!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics