quinta-feira, 24 de março de 2011

NERDS X AMOR/SEXO Nº 1 - Amores de Internet


Quero começar uma nova série de posts dedicada para meus queridos amigos fãs do seguinte conjunto de coisas: Star Wars, Star Trek, HQs, Matemática, Física, Computação e qualquer tipo de sci-fi.

NERDS X AMOR/SEXO vai explorar o complicado mundo das relações amorosas deste grupo que foi marginalisado nos anos 80 e 90 e hoje em dia conquistou seu espaço com o pseudônimo de GEEK.

Escrevo este primeiro post da série para abrir os olhos dos meus queridos leitores para os perigos de se relacionar com pessoas da internet.

Desde o longínquo ano de 1995, a internet proporciona a oportunidade de encontrar uma cara metade para pessoas tímidas e com dificuldades de relacionamento.

Eu, que sou praticamente um ancião internético, posso dizer que isso pode ser uma boa coisa... bem como um coisa muito perigosa.

Como muitos que conheço, já tive uma boa cota de relacionamentos que nasceram na internet.

Mas esses relacionamentos foram cultivados ao longo de um bom tempo e tratados com muita cautela por ambas as partes.

Deus sabe que tem muito doido solto por aí!

Cuidado com as promessas de deusas internéticas que querem te conhecer de cara... a verdade pode ser bem diferente e bem perigosa.

Todo mundo conhece a lenda urbana do pobre coitado que acorda sem rim em uma banheira de Motel cheia de gelo depois de um desses encontros.



Muitas vezes você pode estar conversando com um marmanjo deturpado acreditando ser a "maior gatinha"... hehehe!


Graças a Deus eu nunca tive esse problema (só encontrei umas doidas pelo caminho), mas acredito que a música Nunca confie num retrato do grupo Os Seminovos ilustra muito bem o perigo dessas situações. 



Em breve eu volto para explorar outras facetas do relacionamento NERDS X AMOR/SEXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics