sábado, 12 de março de 2011

Sexy/Brega


Hoje eu vou com os meus amigos em uma Festa Brega.

Durante a preparação do meu figurino, eu fiquei em dúvida entre vários "looks".

Eu tinha na minha mão uma vasta gama de acessórios bizarros: calças "santropeito", sueter "Tio Sukita", Mullets, correntes douradas e etc.

No final eu acabei montando meu próprio monstro Frankstein do Brega... hehehe... algo entre Maconheiro e Grunge anos 80/90.

Mas teve um look que eu sempre quis usar em uma festa Brega e nunca tive o físico para isso.

O saxofonista/bombado/mullet/bling-bling/suspensório... hahaha!


E que música este personagem deveria repetir  interminávelmente enquanto balança a sua pelvis como louco?

Careless Whisper  ... lógico!!!

O grande sucesso de George Michael é a única música Sexy/Brega que combina perfeitamente com este look... hahaha! 

E não é que alguém mais pensou nisso?

O Vlogger Mike Diva se juntou com seu amigo Sergio Flores para espalhar o amor Sexy/Brega pela cidade de Los Angeles... hehehe!

O resultado ficou ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics