sexta-feira, 8 de abril de 2011

Friday


GENTE!!! É sexta feira!

Muita calma nesse momento!

Seu blogueiro favorito não está com problemas mentais nem virou "colorido"... hahaha!

Eu só estou criando um climinha para falar de uma pérola internética que conseguiu roubar do Justim Bieber o título de a pior coisa que eu já ouvi.


Se você mora embaixo daquela boa e velha pedra internética e ainda não conhece esse rostinho "lindo"... estou falando de Rebecca Black.

Essa mocinha ficou mundialmente famosa por criar uma das piores letras de música de todos os tempos... Friday (Sexta feira).

Não acredita em mim? Acha que estou exagerando?

Então me diga o que você acha disso!


http://youtu.be/ytZPMcI8f1A

Fun, fun, fun, fun... É MUITO RUIM... HAHAHA!

O pior de tudo é que essa maravilha musical já tem quase 90 milhões de acessos no YouTube.

Com a fama mundial dessa porcaria, não demorou para surgirem centenas de paródias de Friday.

A própria Rebecca filmou uma série de vídeos parodiando o seu trabalho para o insano site de humor funny or die.

Mas depois de semanas de versões e paródias, surgiu a versão definitiva de Friday!

O comentarista político e comediante Stephen Colbert se juntou com o American Idol Taylor Hicks e a banda de black music The Roots para apresentarem a versão épica de Friday no programa Late Night with Jimmy Fallon.


http://www.latenightwithjimmyfallon.com/video/Stephen-Colbert-Sings-Friday-with-The-Roots-4111/1317553



Vamos lá gente... é sexta feira! Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics