terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha filha


As pessoas podem até negar, mas todo mundo um dia já parou para pensar como seriam os seus futuros filhos.

Sempre que me perguntaram sobre esse assunto, eu mudei o rumo da prosa com a minha clássica frase: "-Como eu vou saber? Eu ainda nem conheci a mãe deles!"

Mas no fundo, assim... bem lá no fundo mesmo... eu sempre desejei ter uma filha.

Não uma pricesinha linda e mimada, mas uma menininha massa que tivesse o mesmo bom gosto do pai... hehehe!


Eu sempre achei que estava "viajando na maionese", mas acabei me deparando com um vídeo que renovou a minha fé em menininhas do "ladro negro"... huahahaha!


Junte-se ao seu pai no lado negro da força... hahaha!

Se ajoelhar para Darth Vader? Essa menina tinha que no mínimo ganhar um aumento de mesada!

Que inveja desses pais... huahahaha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics