terça-feira, 28 de setembro de 2010

DICA DE VÍDEO DOOO... THIAGO??? [ATUALIZADO]


Caraio véééio! Meus amigos andam mandando muito bem! 

Depois da DICA DE VÍDEO DO ZÉ, a DICA DE VÍDEO DO ARIAN vai passar a tocha para outro amigo/irmão Thiago Salinoni.


O Sr. Salioni é daquele tipo de amigo que você sabe que pode contar para qualquer barra!


Membro fundador do CLUBE DO BOLINHA, o Thiago é a pessoa com quem divido os melhores e piores momentos da minha vida.


O cara é parceiro mesmo... truta! Huahahaha!





Com vocês... a DICA DE VÍDEO DO THIAGO!

CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VÉÉÉÉÉÉiiiiiiiiiiiiiiiii


É muito nóis.......ontem eu fiquei até as 2 hrs da maduga para zerar o UNCHARTED 2.....


Hahahahahahaha!



PS. Este criativo rap em homenagem aos nerds foi criado pelo famoso "vlogueiro" (blogueiro em vídeo) Cauê Moura.


[ATUALIZADO] 

Para a felicidade da nação NERD, o grande Cauê Moura está de volta com a segunda parte do seu vídeo EU SOU 1337... LOL WTF BBQ!

Muito bom! Hahaha! 

http://www.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0 

* A dica deste vídeo veio do meu grande amigo Daniel Begiato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics