sábado, 25 de setembro de 2010

DICA DE VÍDEO DOOO... ZÉ???


Meus queridos leitores!

Hoje eu tenho a honra de passar a tocha da DICA DE VÍDEO DO ARIAN para o meu amigo irmão José Humberto P. de Mesquita... o Zé!


Mas não é qualquer Zé... é o Zé! Meu amigo da vida toda, meu companheiro de muitos filmes, mentor musical, parceiro de jogo (cartas, vídeo game e tabuleiros), meu cardiologista e o marido dedicado que eu tenho orgulho de ser padrinho.


Com vocês... a DICA DE VÍDEO DO ZÉ!


Fala Arianzito!

Esse é o lendário esquete "More Cowbell", que passou no Saturday Night Live no ano 2000.
 
Foi escrito pelo Will Ferrell, com a participação do mercurial Christopher Walken.
 
Trata-se de um "documentário" sobre as gravações da canção "(Don't Fear) The Reaper" do Blue Öyster Cult, em 1976.

Sensacional.


Aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics