terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estou de volta!


Por conta de alguns percalsos na minha vida... o seu blogueiro favorito deixou os seus leitores na mão mais uma vez. Por este ocorrido eu não tenho nada mais a falar além de: Me desculpem!

Durante o período que eu estive longe eu não só estive ocupado, eu também estive sem inspiração para abastecer este Blog com material a altura dos meus leitores.

Mas as conturbações passaram e eu me preparei para retornar com a "corda toda". Esta preparação foi feita no verdadeiro estilo Rocky Balboa.

Botei Eye Of The Tiger no iTunes e comecei a navegar horas fio na internet lendo todas as novidades sobre filmes, HQs, séries e vídeo games.

Durante o treinamento eu adicionei a minha lista de séries: True Blood, Pushing Daisies, Lie to Me e MAD MEN


Este fim de semana eu turbinei o meu treinamento com uma verdadeira overdose de filmes! A RESSACA e RESIDENT EVIL 4 no cinema e SURPRESA EM DOBRO, O FIM DA ESCURIDÃO e O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS em DVD.
 
A RESSACA é uma divertidíssima mistura DE VOLTA PARA O FUTURO com SE BEBER NÃO CASE! Ótima trilha com o melhor do Pop/Rock dos anos 80. Recomendo!


RESIDENT EVIL 4  é mais do mesmo! O bom e velho filminho do zumbis lotado de explosões. Eu gosto... fazer o que? EU AMO FILMES DE ZUMBI! "-Miolos!" Rs!


SURPRESA EM DOBRO é mais um clássico exemplo de filminho tranqueira da Disney que tem seus melhores momentos explorados no trailer! Recomendo tão e somente o trailer!


O FIM DA ESCURIDÃO é um belo retorno de Mel Gibson para a frente das câmeras (eu não sou fã do trabalho dele como diretor). Um bom filme para os fãs do gênero policial.


Deixei o melhor para o final! O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS é um filme genial que teria afundado com a morte do ator Heath Ledger se não estivesse nas mãos do brilhante diretor Terry Gilliam (volto a falar sobre este cara em breve) . Não vou falar mais nada além de... RECOMENDO VEEMENTE! Quero que todos vejam e descubram por si mesmos o por que da minha indicação!


Como vocês podem perceber... estou de volta em plena forma para continuar abastecendo o bom e velho Blog com a mesma qualidade de conteúdo de sempre.

Lá vamos nós mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics