quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Annoying Orange

No post anterior, Top 10 do YouTube 2010, eu prometi falar mais sobre um certa laranja irritante que ocupou o 4º lugar do ranking dos vídeos mais vistos em 2010... Annoying Orange Wazzup.


  

A Laranja Irritante (Annoying Orange) é uma das muitas criações do produtor de vídeos virais Dane Boedigheimer, mas conecido pelo seu pseudônimo Daneboe, que estreiou no no canal da produtora Gag Films no dia 09 de outubro de 2009.


Este primeiro episódio (Hey, Apple) teve 2 milhões de acessos e abriu as portas para um canal exclusivo no YouTube e para o divertido Blog Hey Apple! Hey!

Em março de 2010, foi considerada a webseries mais vista na internet pelo site Mashable com mais de 108 milhões de visualizações.

A mais irritante de todas as Laranjas do mundo, já fez paródias com pessoas como Lady Gaga, com os filmes Jogos Mortais e De Volta para o Futuro e com clássicos dos vídeo games como Pac-Man e Mario Bros.

Mas a melhor paródia, e também a mais oportuna, foi a paródia do vídeo mais visto no YouTube em 2010... Bed Intruder Song.

A paródia (Kitchen Intruder) tem direito ao vídeo original da entrevista de Antoine Dodson e a versão do Auto-Tune.


http://www.youtube.com/watch?v=pezdRcVe04c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics