quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DICA DE VÍDEO (CLIPE) DO ARIAN - Quem eu sou

13/01/11 - MÚSICA DA MELHOR QUALIDADE EM STOP MOTION


Eu tenho orgulho de ser considerado por todos que me conhecem como um cara com bom gosto musical.

Eu gosto de Rock, de Blues e principalmente de Jazz.

Acredito que justamente por gostar tanto de Jazz, gostei muito do novo trabalho da cantora Sandy.



O CD Manuscrito é carregado de músicas da melhor qualidade e o show da cantora explora a nova faceta da sua carreira com extrema competência.

A DICA DE VÍDEO DO ARIAN de hoje une esse favoritismo pelo Jazz e pelo novo trabalho de Sandy com uma antiga paixão do seu blogueiro favorito... a arte do Stop Motion!


http://www.youtube.com/watch?v=rzt58bJ5Gqw


Através da técnica do Stop Motion (velha conhecida dos leitores do Blog), Sandy incorpora divas da cultura pop do século 20 como Audrey Hepburn e Esther Williams.

Mas a imagem mais icônica do clipe surge aos 4 minutos e 5 segundos quando a mocinha comportada aparece vestida como a Diva Trash/Jazz Amy Winehouse.

Como eu costumo dizer no Twitter... #RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics