terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As "rapidinhas" do Arian

Antes de qualquer coisa, eu quero deixar uma coisa bem clara... este post é "uma puta falta de sacanagem"!

Então não se preocupem com o título. Hahaha!

Eu tenho ouvido de pessoas queridas que elas não visitam o Blog com maior frequência por que estão com a vida muito atribulada e não sobra tempo para ler os textos.

Foi justamente pensando nisso que eu criei um novo marcador para o Blog... o RAPIDINHA!

Sob a tutela do título/marcador RAPIDINHA, eu crio posts curtos que normalmente envolvem umas duas frases, uma imagem ou um vídeo.


Agora o "Já estava assim quando eu cheguei!" vai ter um post divertido todos os dias para aqueles que gostam de "ler as figuras"... hahaha!

Brincadeiras à parte... guarde este link com carinho e confira todos os dias postagens curtas, mas muito divertidas - RAPIDINHA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics