segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Se é tosco é bom - Thundercats brasileiros

Quem não se lembra dos Thundercats?



E digo mais... quem não brincou com os amigos da rua fingindo ser um dos gatos guerreiros do 3º mundo?

Eu mesmo já declarei o quanto eu sou fã do classico desenho dos anos 80 no post 25 anos de Thundercats que escrevi para o Blog da Pandora.

Sabe outra coisa que eu sou fã?

De coisa tosca! Hahaha!

Amo filme trash! Tenho até o marcador trash para os meus posts.

Mas eu não estou sozinho. Quase 6.000 pessoas participam da comunidade Se é tosco é bom no Orkut.

E não é que eu encontrei um vídeo que consegue unir essas minhas duas paixões (Thundercats e trash)?
Uma trupe de malucos conhecida como Danupala filmou o maravilhoso Thundercats brasileiros.

http://www.youtube.com/watch?v=p4ZB887dK34


Essas figuras fizeram um cover tão ruim, mas tão ruim... que acabou ficando bom demais! Hahaha!

Um bando de malacos atacando gratuitamente o Mumm-Ra com rolos de Papel Higiênico, a WilyKit tem barba, o Lion-O usa uma luva de lavar louças no lugar do Escudo-garra e a cereja desse sundae... o Thundertank é um Uno Mille!

PQP! É bom demais... hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics