segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cofres públicos


Eu tenho uma teoria de que a moda é uma criação de seres que morrem de inveja das mulheres e pretendem ridiculariza-las com o lançamento de cada tendência.

Cada estação que entra surge alguma coisa criada com o único propósito de fazer com que mulheres se esponham ao ridículo em público.

Ano passado teve a tal da Saruel, mais conhecida como calça cagada de tiozinho de praia, e agora as mocinhas andam por aí com os bolsos aparecendo por baixo dos shortinhos... tsc, tsc.

Mas uma peça que fez o maior estrago na dignidade feminina foi a tal de calça de cós baixo.

Sabe do que eu estou falando? Aquela calça que deixava o cofrinho da mulherada a mostra para todo mundo ver!

E vamos concordar que cofre é uma coisa nada bonita de se ver... não é mesmo?

Não adianta... cofrinho não tem sexo, raça ou religião! Pode ser o cofrinho de uma bela mulher bem como o carro forte do tiozão que arruma geladeira... É MUITO FEIO!!!

Na época da bendita moda do cós baixo infelizmente nós tivemos que nos acostumar com a exagerada quantidade de cofrinhos sendo exibidos em público.

Mas como um pesadelo, toda tendência da moda passa e somente algumas pobres almas desatualizadas continuam com o desfile de bizarrices.

Quando um caso desses cruza o nosso caminho... merece ser registrado e exposto pelo ridículo da situação.

Eu amo uma foto que a minha amiga Bianca Barreto registrou em um barzinho e agora expõem com orgulho no seu álbum do Facebook.

Belo flagra minha cara... hahaha!


Mas a Bianca não é a única a registrar esse tipo de acidente!

O meu grande amigo e ex-professor Milton Lara me chamou a atenção para um divertido Blog chamado Cofres destemidos.

O Blog tem a bela iniciativa de registra e expor cofres públicos ao do mundo.


A idéia é ótima! Pegar esses sobreviventes de uma falecida tendência ridícula da moda e torna-los exemplos públicos para desencorajar outras pessoas de repetir esse erro hediondo.

Mas tome muito cuidado ao tentar registar fotograficamente um cofrinho... você pode se deparar com uma surpresa para lá de desagradável! Hahaha! 

Um comentário:

  1. Olà Arian! Gostei do teu comentario sobre a moda e condivido plenamente! Também sou de Campinas e moro na Italia (sou a tia da Bianca Barreto).
    Um abraço
    Susi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics