sexta-feira, 20 de maio de 2011

Direito de resposta


Eu adoro quando eu escrevo um post que gera comentários ou escrevo um e-mail para meus amigos e recebo respostas.


De ontem para hoje eu recebi e-mails e recados de amigos queridos me avisando sobre o motivo de eu ter gostado tanto da música Eu não quero crescer.

Supostamente, eu gostei tanto da música por que ela se trata de uma versão de I don´t wanna grow up dos Ramones

Eu conheço muito bem a música original desde o seu lançamento em 1995 (época em que a MTV bombava na minha TV e ainda passava clipes).

O que eu tentei dizer sutilmente (acho que fui sutil até demais... rs) na minha última DICA DE VÍDEO, é que o trabalho de Thunderbird e Pitty se encaixou perfeitamente com momento que estou vivendo.

Em 1995 eu queria crescer!

Queria fazer 18 anos logo, tirar minha carteira de motorista, entrar na faculdade e me mudar da casa dos meus pais.

Como eu era besta... hahaha!

Era feliz e não sabia.

Hoje eu tenho uma vida completamente diferente e sinceramente queria tirar umas férias das implicações e responsabilidades de vida de adulto.

Os três acordes martelados com fúria pelos Ramones combinam tanto com o Arian de 1995 quanto o a música livre leve e solta de Thunderbird e Pitty combina com o Arian de 2011.

A festa divertida do clipe de 2011 combina muito mais comigo do que a ótima animação de 1995.

É tudo uma questão de momento na vida.

Mas como eu estou longe de renegar o meu "eu do passado" e o amor pelo bom e velho Rock que partilho com meus amigos.... com vocês... OS RAMONES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics