domingo, 22 de maio de 2011

DICA DE VÍDEO DO ARIAN - Eu nasci há 25 anos atrás


22/05/11 - NA VERDADE FOI A 32


Continuando o tema ARIAN X MATURIDADE.... eu já falei que não quero crescer, que existe uma grande diferença entre o Arian de 1995 e o Arian de 2011 e que tem muita coisa por aí que me faz sentir o peso do tempo costas.

Acredito que o fato de estar tão próximo de completar 33 anos deve ser o grande responsável por todo esse questionamento.

Quanta coisa aconteceu no meu tempo de vida! O pior que nem foi tanto tempo assim!

Com este mesmo questionamento em mente, a trupe de divertido Já vi pior filmou uma genial paródia de Eu nasci a dez mil anos atrás do mestre Raul Seixas.

Eu nasci há 25 anos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics