quinta-feira, 19 de maio de 2011

DICA DE VÍDEO (CLIPE) DO ARIAN - Eu não quero crescer


19/05/11 - SÍNDROME DE PETER PAN


Existem artistas que acompanhamos a carreira por que nos identificamos com o estilo musical, com o timbre de voz ou com as brilhantes coposições.

Mas as vezes a vida prega uma daquelas peças divertidas e adoramos uma música de um artista com que não temos nenhuma identificação.

Isso aconteceu comigo ontem.

Adorei a música Eu não quero crescer do Thunderbird e da Pitty.

Eu não tenho nada contra o trabalho dos dois... só não é o meu estilo.

Mas essa divertida música bateu de frente com uma crescente sensação que venho sentindo.

"Do jeito que a vida esta eu não quero crescer"

QUE SAUDADE DE QUANDO A VIDA ERA BEM MAIS SIMPLES!!!

Você também tem se sentido assim?

Então junte-se a festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics