terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Mal de Vanusa" ataca na terra do Tio Sam



Os meus leitores mais antigos devem se lembrar que a muito tempo eu venho avisando sobre o "Mal de Vanusa"!

Vamos relembrar exatamente do que eu estou falando para aqueles que moram embaixo de uma pedra e ainda não conhecem a enfermidade.

O "Mal de Vanusa"  é uma enfermidade que surgiu no ano de 2009 e foi baptizada com o nome da paciente zero.

Esta enfermidade se tornou famosa por "embaralhar" a mente de mulheres de meia idade e desprove-las totalmente da capacidade de manter uma linha de raciocínio ou de qualquer inibição mediante uma platéia.

Eu fiz o meu primeiro alerta sobre a existência da doença em dezembro de 2009 com o post Que venha 2010! 

Foi logo em janeiro de 2010 que eu avisei que a doença estava se alastrando e afetando pessoas de renomada integridade através do post O "Mal de Vanusa" faz mais uma vítima.

Notícias alarmantes não demoraram para aparecer! Em abril de 2010 o post Vacinação contra a doença errada! alertou toda a população de que a doença tinha se alastrado para outros países e não escolhia mais sexo e nem idade.  

Depois de aparentemente ficar inerte por quase um ano... a enfermidade retorna com toda força.

E pior.... para todo mundo ver!

Quando menos esperávamos, a doença atacou a cantora Christina Aguilera justamente enquanto cantava o hino dos Estados Unidos antes da partida de futebol americano do Super Bowl no último domingo.

Aguilera, que abusou de caras, bocas e notas altas ao executar o hino americano antes da partida entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers, esqueceu uma estrofe, substituindo-a por uma variação de autoria própria da linha anterior.

"Posso apenas esperar que todos tenham sentido o amor que tenho por este país, e que o verdadeiro espírito de seu hino tenha transparecido", desculpou-se a cantora em um comunicado à imprensa.


Link direto para o vídeo no canal do R7

Não se preocupe Christina, nós sabemos que a culpa não é sua!

Até quando as autoridades internacionais de saúde vão ficar com seus braços cruzados se divertindo as custas dos micos pagados pelos infectados?

Até quando pessoas inocentes vão correr o risco de passar vergonha perante milhões de telespectadores e internautas?

Muito cuidado... por que você pode ser o próximo!!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics