quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vacinação contra a doença errada!

Agora que a "pandemia" da Gripe A H1N1 já passou.... estamos vacinando todo mundo! Rs!

Eu sei que a imunização da população se faz necessária agora por que todos os casos ocorreram nestes mesmos meses do ano passado.

Mas eu me preocupo muito mais com outra doença que o governo não está levando a sério... O MAL DE VANUSA!

Aí está o verdadeiro perigo de pandemia!

Eu já alertei os meus leitores sobre os perigos dessa doença nos posts Que venha 2010! e O "Mal de Vanusa" faz mais uma vítima.

Esta enfermidade se tornou famosa por "embaralhar" a mente de mulheres de meia idade e desprove-las totalmente da capacidade de manter uma linha de raciocínio ou de qualquer inibição mediante uma platéia.

O grande problema é que o vírus responsável pela doença está passando por mutações!

Agora o contágio não mais está limitado por região, idade, religião ou sexo... todos correm o risco de serem infectados!

A doença já tinha se manifestado entre o sexo masculino, mas todos acreditaram que se tratava de um mero abuso de substâncias ilícitas por parte da juventude.



A situação se tornou alarmante quando os sintomas começaram a aparecer até mesmo em membros respeitados da imprensa.

http://www.youtube.com/watch?v=e3K4JcQy84o


As agências de saúde internacionais começaram a tomar providências somente quando o primeiro caso foi diagnosticado além das fronteiras brasileiras.



Para o horror da ONU, todas as pessoas desse planeta estão sujeitas ao Mal de Vanusa!

ATÉ MESMO AS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics