quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo Marcador e 3 atualizações


Quero informar meus leitores que criei o Marcador (Tag) [ATUALIZADO] para identificar os posts que atualizei.


Também quero aproveitar para mostrar as 3 atualizações feitas posts antigos!

A primeira atualização foi no post Versão mirim de Scarface


[ATUALIZADO] 

Não é que somente um dia após a criação deste post eu me deparo com mais um exemplo deste tipo de comportamento bizarro?

Se já sentimos estranhamento ao nos depararmos com crianças que emulam o comportamento de adultos... como nos sentiriamos perante uma menininha que demonstra os sentimentos de uma mulher?

Poderia uma criancinha de quatro anos de idade sofrer por amor? 

Eu mesmo não acreditaria... se não tivesse visto com meus próprios olhos!

http://www.youtube.com/watch?v=E--1Re9fHCI


A segunda atualização foi no post Estamos ficando velhos
 
[ATUALIZADO]

Vocês já pararam para pensar na lógica da sequência das peças no Tetris?

Quem escolhe isso? Por que elas não se encaixam? Será que o jogo quer me fazer sofrer?

Depois de todos esses anos eu finalmente entendi por que isso acontece... desígnio divino! Huahaha!

Conheçam o DEUS DE TETRIS!!!



A terceira atualização foi no post Sonho em 8 Bits

[ATUALIZADO]

Estou atualizando este post com um presentinho para os amantes dos jogos de 8 bits dos anos 80.... o clássico PAC MAN!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics