sábado, 24 de abril de 2010

Reconhecimento

Todos os meu leitores sabem que eu passei por momentos conturbados na minha vida no últimos meses.

Uma série de problemas pessoais (alguns divididos com vocês aqui mesmo) me obrigaram a ficar distante do Blog e atualiza-lo com pouca frequência.

Mas o que realmente me chateou, foi perceber que o Blog completou um ano de exitência no último dia 30 de março e nem mesmo o seu criador se lembrou deste fato histórico. 

Tadinho do Blog! Passou seu primeiro aniversário em branco... hehehe!

Mas este post não se trata de uma reclamação e nem de um pedido de desculpas de um criador para a sua criatura.

Na verdade... este post é para falar da alegria e da gratidão que sinto ao verificar a visitação dos meus posts favoritos no Google Analytics, ao ler os comentários dos posts e até mesmo ao receber e-mails de alguns dos meus leitores mais assíduos.

Eu me sinto muito orgulhoso e honrado ao saber que os meus textos e as minhas indicações de vídeos fazem diferênça na vida das pessoas.

Vou terminar este texto com um e-mail que recebi de um amigo muito especial e que foi determinante para escolha do tema deste post.


Obrigado, Arian


Cara,

Hoje estou tendo um dia completamente fora do normal.

Estou colocando em dia as DICAS DE VÍDEO DO ARIAN, e vou te falar, fiquei impressionado em todas elas!!! 

O trampo me deu uma folga hoje e como não aproveitar a internet rápida para ver bons vídeos.

Desde Tarantino's Mind, Diogo Portugal de Pascoa, Coelhinho na favela a la Jack Bauer, até o cara das 32 musicas em 8 minutos, Embrace Life, etc... Pelo menos foram esses que consegui por em dia hoje, huhauhau!!!

Todos os vídeos me tocaram de alguma forma, seja no humor, seja na reflexão ou até mesmo no espanto.

Só queria dizer que você está de parabéns e cada vez mais indico o blog para todos terem a oportunidade, de como eu, ter um amigo que consegue nos atualizar com o que a internet nos dá de melhor!

Grande abraço, XANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics