quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atualizações em 2 pots antigos

Quero informar meus leitores que acabei de fazer atualizações em dois posts antigos!

A primeira atualização foi no post Promessa é dívida:

[ATUALIZADO]

Eu finalmente vi Guerra ao Terror!

Antes de tudo eu tenho que fazer uma errata... apesar da fraca exibição nos cinemas brasileiros, o filme já estava nas pratileiras das locadoras desde abril do ano passado.

A falta de divulgação a grande culpada... hehehe.

Agora eu posso falar com propriedade sobre o assunto. Guerra ao Terror é um belo filme e a surra que ele deu em Avatar foi muito bem dada!

Kathryn Bigelow fez um trabalho competente e muito comovente, maasss... para mim Quentin Tarantino continua com o título de Melhor Diretor de 2009!


A segunda atualização foi no post DICA DE VÍDEO DO ARIAN - We Are The World 25:

[ATUALIZADO]


A música “We are the world” também ganhou uma versão em espanhol com estrelas da música latina, como Ricky Martin (viva la bicha louca... hehehe), Shakira e Jon Secada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics