terça-feira, 4 de maio de 2010

Acerto de contas - o 100º post do Blog!

As pessoas não estão prestando atenção, mas ultimamente o Planeta Terra anda meio puto! Esse ano nós já vimos terremotos, vulcões, enchentes, tempestades e o diabo a quatro. Se terra fosse uma pessoa, eu diria que esse monte de piti significa que ela está bem próxima de ter um enfarte ou até mesmo um derrame.

Mas quem está irritando tanto o nosso amado planeta? A resposta está na cara... nós mesmos caramba! Em relação ao planeta terra, a humanidade está bem longe de ser um hospede educado. Aquele tipo de pessoa que trás um vinho ou te ajuda a tirar a mesa. Nós estamos mais para aquele cunhado folgado que toma toda a cerveja, bota os pés sujos sobre a mesa de centro e monopoliza o controle remoto da televisão!

Para ajudar a aumentar ainda mais o stress da Terra, não tem ninguém para defende-la nesses tempos tão duros. Eu sei que a maioria das pessoas iriam responder que existem os Ativistas Ecológicos, mas esses caras simplesmente não estão dando conta do recado!

Não me leve a mal... mas fazer passeatas, se amarrar em árvores ou ficar rodeando petroleiros com uma lancha repleta de faixas mal educadas é uma resposta tão fraca quanto uma palmadinha na mão de um adolescente que deu "PT" no carro do pai por estar bêbado.

Alguém tem que dar um troco a altura na humanidade!!!

Como a Terra não aguenta mais apanhar igual mulher de malandro sem ter um santo que a defenda devidamente... chegou a hora dela fazer justiça com as próprias mãos! Melhor... com as próprias patas, garras e presas. Somente um bando de animais sabe como lidar com outro "bando de animais"!





 

Com um conteúdo mais engajado, o Blog "Já estava assim quando eu cheguei!" comemora a publicação do seu 100º post! Grato, Arian

Um comentário:

  1. Concordo totalmente! espero que os animais e o planeta Terra comecem a dar o troco nessas pessoas que não se preocupam com a natureza...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Clicky Web Analytics